Eu estou aprendendo que neste mundo ninguém de ninguém e que realmente eu nasci pra ser do mundo.
As grosserias masculinas não me irritam mais e eu dou graças a Deus todos os dias por não ter de me importar com miudezas do tipo "se não ligou", "se ele ligou e foi grosso", "se ele vai vir", "qual filme vamos assistir?", "será que ele vai sair?".
Ouvi dizer que ninguém é feliz sozinho, eu discordo. Se pra estar com alguém é necessário se importar com essas besteiras, obrigada, estou feliz sozinha.
Sozinha não estou porém o pouco que estou junto já não funciona como um mar de rosas.
Pra namorar comigo agora vai ter de ser alguém muito sério, mesmo que não tenha pegada, mesmo que eu não ame, se namorar comigo vai ser pra me tratar como uma princesa e só.
Já dei demais de mim para os outros, o dia que eu namorar vai ser pra receber e se não for assim, não quero mais.
Se não for assim, eu fico com as mensagens sem pudor, sem as noites de amor, fico com o relacionamento aberto, com o telefone que não toca, com as baladas, com as bebidas, com a MINHA VIDA.
Namorar é sério.
Eu tenho uma enorme propensão de encontrar e interagir com gente maluca, gente que não sabe o que quer, gente que não quer nada, gente que maltrata, gente que é grosso quando bem entende e dane-se, gente que cobra e não quero quer cobrado.
Se nós realmente atraímos o que transmitimos então, meu Deus, eu só transmito coisas ruins.
Cobranças? Eu acho que eu adoro cobranças.
Já ouvi dizer que eu cobro demais e podem ter certeza que eu faço isso sem perceber meeeeeeesmo.
Não sou o tipo de garota carente mas eu confesso que vejo problemas desnecessários de vez em quando.
Dizem as más línguas e os "pobres de coração" que eu cobro sentimentos, cobro aviso-prévio pra tudo, cobro mensagens, cobro amor, cobro prazer, cobro ligações, cobro atenção e o pior que eu já ouvi:
- Você me cobra muito.
- Magina amor, você faz o que bem quer quando quer.
- Você cobra cíumes, quer que eu sinta cíume de você.
[ Pausa solene para uma reflexão ]
LOUUUUCA. Toda louca.
Sim, eu sou louca a ponto de solicitar cíume de alguém que nunca me amou o suficiente nem pra... namorar.
Estou falando que namoro é coisa esquisita, é coisa séria.
Quando você pensa que namora, na verdade você tem um caso.
Quando você pensa que é só um caso, vira noivado e assim por diante. (Ok. Essa possibilidade nunca me aconteceu, foi só pra terminar o raciocínio.)
Pois é, todos são iguais Aline. hahahahaha
E entre os que são iguais há um grupo até que grande dos "um pouco piores", e é neste grupo que eu sempre me meto.
Dessa vez, sem crise, sem choro, sem medo, sem amor.
Aliás, apenas muito calor, muita vontade e só.
O que dá raiva mesmo é pensar que independente da questão, da relação, eu sempre sou a chata, a implicante, a ciumenta, aquela que cobra exageradamente.
Posso até ser tudo isso e por isso vou ficar sozinha porém se eu sou tudo isso é porque infelizmente meu subconsciente tem uma coisa de "namorar/noivar/casar", a parte racional da Andressa já sabe que isso não existe (Padre Quevedo), mas algo em mim deve acreditar nisso ou eu não seria tão encanada.
Pra mim eu sei que não estou encanada mas é claro que algumas coisas incomodam pelo simples fato de eu pensar: "E se eu tivesse apaixonada?" ou então "são todos assim mesmo?"
Meus pais sempre me trataram como uma princesa, eu deveria viver sozinha a ser tratada como uma menina qualquer.
Aliás, menina nenhuma deve ser tratada assim, nem as mais sem noção, nem as feias, nem nenhuma. É, nenhuma.
Todas as mulheres são princesas e todos os sapos deveriam prestar mais atenção nisso.
Todo mundo sabe do dia internacional da mulher mas atualmente é difícil ver UM homem que valorize a mulher, mais difícil que isso só procurar um homem que diga: "Eu quero um relacionamento sério", e que realmente leve a sério quando encontrar esse relacionamento, um homem que não traia, um homem que valorize, de presentes, faça elogios, chame pra jantar, pague a conta por puro cavaleirismo, um homem que não mude de ideia do dia para a noite e fique com você realmente pra sempre.
OK, volto pra realidade e vejo que esse homem não existe.
Ou ele te engana no começo, ou ele te engana no sinal.
Não sei se eles só querem sexo mas sei que coisa séria ninguém quer.
Sexo hoje em dia é fácil não acredito que eles teriam de perder tempo enganando alguém pra conseguir sexo, acredito mais na possibilidade que eles são assim mesmo, nasceram assim e ponto final.
Eu sei, ando revoltadissima e realista até demais.
Acabaram-se os sonhos e isso vocês já sabem.
Cada dia que eu acordo eu tenho mais certeza de que HOMEM nenhum presta e que amor só se for em outra vida porque nessa a coisa não flui.
E dai? Dai que eu não me importo mais, eu reflito muito sobre isso mas eu não quero nem pensar em ter de passar por tudo que eu já passei, mesmo se fosse com a mesma coisa, eu teria medo.
Na verdade, se fosse com a mesma pessoa eu sou tão idiota que arriscaria mas confesso que da uma preguiça de querer ele de novo.
As coisas mudam, com certeza ele também mudou.
E eu também mudei...
eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem.