quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu namorado imaginário

Meu namorado imaginário não precisará fazer parte dos padrões de beleza da sociedade, basta ser lindo só para mim e que seja só meu para sempre.
Ele será aquele homem que traz chocolate, uma trufa ou qualquer outra coisa só pra eu lembrar dele o resto da tarde. Com isso, ele será doce e deixará a minha vida mais saborosa.
Meu namorado imaginário poderá até esquecer as "nossas datas", pois eu sei que é comigo que ele vai ficar durante o calendário todo.
Ele será alguém que combina comigo, por onde a gente passar as pessoas vão comentar e vão notar o nosso amor. Do tipo amor que transborda, felicidade que contagia. Meu namorado fará com que eu me sinta a mulher mais linda, ele irá me procurar depois de um dia cansativo de trabalho só para me abraçar e vai me procurar também naquelas tardes de domingo, ainda que for só pra gente ver um filme no cinema mais próximo.
Olhar apaixonante. Meu namorado terá os olhos mais significativos desse planeta, irei me afundar nesses olhos toda vez que algo não der certo pra mim e sempre que algo der certo eu vou ver um brilho inesquecível em seus olhos.
Olhos lindos e uma boca irresistível, perto dele eu não vou precisar de mais nada.
Faremos planos juntos e discutiremos os nomes dos filhos na praça de alimentação de algum shopping. Andaremos de mãos dadas pela Avenida Paulista, pelo Vale do Anhangabaú, pelo Rio de Janeiro, iremos passar as férias em Campos de Jordão e juntos esqueceremos o passado que tivemos individualmente.
Irei rir de cada piada que meu namorado imaginário fizer e eu tenho certeza que serão sempre piadas tão inteligentes. Aliás, inteligência é algo que não falta nele. Ele é homem íntegro, honesto, gentil e esforçado.
Toda vez que ele tocar a minha mão eu irei suspirar de felicidade e um arrepio irá percorrer por todo meu corpo.
Quando a gente fizer amor será como se nossas almas pudessem se tocar e será como se tudo aquilo já tivesse acontecido em outra vida, e agora com maior afinidade e prazer nossos corpos se encontrarão de uma forma incrível, nada se compara a esse momento. Depois do amor, ele pedirá para ficar agarradinho e dessa forma ele adormecerá em meus braços.
Meu namorado imaginário dorme lindo, na primeira noite eu nem irei conseguir dormir tamanhã emoção estar ali. Ao amanhecer aqueles olhos vão me dar luz e sentido, irei encontrar o sentido da vida ali mesmo, dentro daqueles lindos olhos.
Um dia iremos morar juntinhos e aí todos terão certeza do quão verdadeiro é o nosso amor. Teremos uma casa linda com um gramado mais lindo ainda e nos fundos haverá uma horta. Nossos filhos poderão ter a cara do pai, por mim tudo bem.
A partir do momento em que nos reconhecermos, viveremos para sempre em profundo êxtase.
Enfim, meu namorado imaginário é simplesmente a pessoa que fará com que eu me sinta real.

8 comentários:

Tahiana Andrade disse...

Oi. Vi seu comentário no blog da Elenita e fiquei curiosa para ler seu texto sobre o "Namorado imaginário".
Eu também escrevi e enviei o meu mas, não o postei em meu blog... quem sabe depois? rs

Boa sorte para nós.

Beijos

Daniele O disse...

Olá!
Que belo texto!!
E saber que todos namoram de alguma forma... diferente, pois estar completo ( a) quer dizer sonhar , e sonhar é imaginar o quão grande somos para sermos livres!
Amei, demais!
Bjs1
Ser Estranho Ser!

Déborah Simões disse...

Flor, foi esse o texto que você mandou pro concurso da Lena? Muito bom...
Também mandei... Louca que saia o resultado...

Amei seu blog, muito lindo... transpira amor...

bjok

Anônimo disse...

Olá, vi seu comentário no post da Lena também. Li o texto que você enviou e achei maravilhoso, muito original! Também enviei o meu, embora ainda não tenha postado em meu blog, coloquei-o no ar essa semana. Adorei seu blog. Vou seguí-lo, viu?

Beijos, boa sorte!

Stephanie C. de Mello disse...

Isso que é namorado hein...

Edson Marques disse...

Você já ouviu falar do poema Mude, com o se fosse de Clarice Lispector?

Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
(...)

Abraços, flores, estrelas.

Anônimo disse...

Ei, tô "linkando" seu blog no meu "DeusILUSÃO". Gostei demais desse texto e gosto de Clarice.

Só que o blog é sobre ateísmo. Se tiver algum problema, se você não quiser o link, passa lá e deixa um recado pra mim.

Laryssa Saboya disse...

http://garotaenunvens.blogspot.com/

visita la :*