quarta-feira, 30 de junho de 2010

Incansável.

Inevitável não incluir você em todos os meus planos.

Parece loucurar chorar duas vezes pelo mesmo motivo em tempos diferentes, na realidade choro pelo amor perdido, por tudo aquilo que ficou no quase.
Todos os dias em minha vida são "quases" perdidos.
Quase foi legal comigo quando mandou aquela mensagem.
Quase voltamos, ele quase aceitou o meu amor.
O tempo passa e eu permaneço aqui e voce aí. Inerte, gélido, mais amado do que nunca.
Cada vez que eu respiro eu te amo mais e quando algo me lembra nós dois, o amor se multiplica incansável.

"Ex-namorados não viraram ex-namorados sem motivo. Por mais que o mundo gire, aquele movimento, aquela sensação, satisfação e insatisfação permanecem. Histórias não se rebobinam.
Algumas histórias a gente precisa (re)viver nem que seja pra quebrar a cara de novo. Pra descobrir que os mesmos motivos permanecem e que a gente não quer nada daquilo... de novo. Mas vai saber?
É que no meu sonho, nossos estados eram o mesmo, o tempo não havia passado e deu vontade de ouvir de novo aquela voz. Deu vontade daquele bar, daquela festa, daquela dança. Meio na vontade de sentir de novo aquela paixão maluca, que me arrebatava, me movia, me levava adiante em ímpetos..."

Por Elenita Rodrigues.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Das coisas indescritíveis.

Em dias assim eu me sinto totalmente presa ao sentimento que não tem um fim determinado.
Já escrevi sobre isso anteriormente e é como se nada tivesse alterado até agora.
Alguns dias depois de ter a sua companhia, seu beijo, seu sorriso é inevitável pensar no meu desejo de tornar tudo isso real e duradouro.
Eu tenho fome de você.
Tenho sede de nós dois.
Fome de dias quentes e frios ao seu lado. Planejo viagens, organizo em minha mente músicas... uma para cada momento nosso.
Algum lugar dentro de mim grita que é para eu ter calma que um dia você se entrega.
Eu me pergunto, sem desespero, porque não eu?
Preciso ser menos desesperada e aprender a não ter você do jeito que eu queria. É difícil, mas é necessário. Não é fácil aprender o que o coração teimoso insiste. Não acredito que tudo é em vão e que para você eu sou apenas uma. Não sou capaz de imaginar que você desperdiça meu sentimento dessa forma.
Prefiro mentalizar, desejar profundo e acreditar que é questão de tempo. E para o amor o tempo não é marcado com dias, horas, minutos e segundos. O tempo para quem ama é determinado de forma diferente, não sei dizer bem qual essa forma. Mas quando estamos com a pessoa amada um minuto parece ser menos de um segundo e uma hora sem notícias da pessoa parece a eternidade, logo, o tempo não pode ser o mesmo.

"A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança".
Augusto dos Anjos.