Você sai com um cara.
Ele combina de passar na sua casa e chega no horário certo, nenhum minuto a mais e nem a menos.
Você entra no carro e ele está super cheiroso como de costume, vocês começam a andar pela cidade e ele pergunta se você já jantou, se quer comer algo.
Ele te leva para um barzinho num local legal, nível de médio a alto no meu ponto de vista. Puxa a cadeira pra você sentar e espera o momento certo de te beijar, sem desespero, sem enrolação.
Ele não bebe e não fuma e acaba pedindo um suco e uma porção de batatas, o convencional mesmo.
Você começa a reparar que o braço dele é tão grande, lindo e definido... e ai você nota que consegue visualizar tudo isso mesmo eles vestindo uma blusa de frio. Você ri sozinha, claro.
De repente, não mais que de repente você começa a se sentir ainda mais atraida por esse ser humano que está ali na sua frente, tem vontade de sentir mais e mais.
O beijo é uma delícia, dependendo do ritmo chega a ser enlouquecedor.
Há vontades que são assim, urgentes.
Ele é meio tímido e isso o torna um charme.
Mesmo com a timidez, ele responde com muita convicção que gosta de funk, te faz rir, lógico. Tem vontade de ir ao baile funk do Rio e ai você vê que combinaram não somente por torcer pelo mesmo time.
Vocês saem do bar e ele pergunta se você quer ir para algum lugar, você pensa mil e uma coisas em questão de 3 segundos e no final nem é preciso dizer nada.
Você não é criança, você é mulher, tem desejos, vontades e nada se faz necessário quando se tem o essencial: a vontade.
A vontade torna tudo muito melhor, incrivelmente melhor.
Você até poderia tentar fazer a linha tímida, ai meu Deus. Mas vê que começa a não fazer sentido, você está decidida, sabe o que está sentindo e sabe o que quer. É livre, e a melhor maneira de provar para você que você é livre é fazer as coisas quando quer, com quem quer e da forma que quer.
Maneira de falar diferente, de sentir, de pegar, de olhar, tudo diferente e eu posso afirmar, tudo da forma exata que eu estava precisando. Estava não, ainda estou. Insaciável, delícia.
Não consigo pensar num defeito... e nem quero pensar nisso, defeitos para eu me preocupar já bastam os meus.
Consigo definir tudo com apenas uma frase: Noite verdadeira, homem de verdade.
Ser Escritor – Danny Marks
Há 5 anos