Por mais que vá doer eu não vou mais sofrer, eu não vou chorar litros porque não vai adiantar. Eu vou seguir em frente, eu decidi isso.
A sua falta vai doer, vai incomodar, vai maltratar, quando eu não aguentar mais eu vou chorar, posso até te ligar mas eu não posso sofrer a vida inteira. Ainda que eu venha a te amar pelo resto dos meus dias, ainda que eu venha a lembrar de você depois de beijar qualquer outra boca, eu vou viver a minha vida. Ainda que eu precise de uma vida inteira pra te esquecer, você marcou em mim, pra sempre. Na nuca, no braço, na barriga, no coração, nas pernas, na cabeça. Isso é pra sempre. A relação e o meu desgaste não serão pra sempre. Eu prometo.
Eu tenho muita vida pra viver, muita viagem pra fazer, muitos amigos para ter, tenho muito o que comemorar, com ou sem você.
Com ou sem você a vida vai continuar, o sol vai nascer, eu vou comer, beber, dançar, rir.
Se um dia resolver voltar, se for a hora, se tiver de ser eu vou estar aqui. Inteira, eterna, pronta. Se Deus quiser uma hora você nota e volta. Se Ele não quiser você se perde. Eu não quero me preocupar com você, você que quis assim.
Você quer beber, sair e curtir?
Então faça isso. Saia até envelhecer, beba. Mas beba MUITO, beba até morrer. Tem que ser intenso, beba. Tenha overdoses múltiplas, tenha problemas. Eu não vou cuidar de você.
Gaste todo o seu dinheiro com bebidas, mulheres, baladas, raves. Só que gaste tudo, não deixe nada. O que sobra é a sua vontade de beber mais, sair mais, e estar com qualquer VAGABUNDA que você encontre.
As pessoas estão certas meu amor, você não me merece. Olha BEM pra mim, olha como eu sou linda, elegante. Presta atenção! Eu sou inteligente, sou querida, não tenho vícios. Você sabe, você disse, eu sou a nora que qualquer mãe quis ter.
Eu viveria por você mas não vou morrer por você.
Tá decidido, você não me merece.
O que você fez pra mim? Você não me presenteou, não me mimou, não me amou.
Você não merece nem um oitavo do que eu já sofri e já chorei por você.
Chega! Eu sou forte, eu nunca sofri desse jeito e não ia ser agora.
Eu quero sair, quero ver o mundo. Não vou me preocupar em destruir o amor que eu sinto porque o que eu sinto é coisa bela, coisa rara, no entanto, é meu. O que eu sinto é só meu. Não é mais seu. Você devolveu com desdém o amor e o carinho. Devolveu tudo, os gemidos de prazer, as lágrimas derramadas, as palavras ditas, as verdade que eu tanto guardei.
Vou guardar o MEU amor num lugar que será difícil você achar, vai ser difícil você encontrá-lo novamente.
Eu tenho tudo o que suas baladas, seus amigos e suas bebidas NUNCA vão te dar. Aliás, eu tenho o que nenhuma outra mulher vai te dar. Eu posso chorar de vez em quando mas eu tenho plena convicção de que eu fiz tudo o que deveria ser feito, fiz além, fui além.
Quero que um dia perceba o quanto foi burro, o quanto foi tolo. Um dia você vai perceber o quanto eu amo você, o quanto eu quis fazer você feliz.
Uma hora você vai perceber que eu desejei todos os dias esse seu corpo, que pode não ser tão belo mas é o corpo que eu quis. Foi o corpo que eu tive pesando sobre o meu por tantas vezes. A sua boca? A coisa mais gostosa que meus lábios já tocaram. Seu rosto, seus pelos, seu suor. Não vou esquecer nada, vai ficar aqui. Farei das lembranças um lugar seguro, um motivo pra chorar. Chorar por não entender o porque de você ser tão idiota, tão ridículo, tão infantil.
Você poderia ter sido o único mas você preferiu ser só mais um.
Eu sei do que você gosta, gosta de ser pisado, de ser maltratado, de ser traido. Disso você gosta. E olha que coincidência, eu também devo gostar disso caso contrário eu não estaria aqui, há 6 meses lutando por alguém que não quis bem tratado, lutando por alguém que não sabe o que quer, lutando por alguém que me enganou, me beijou sem amor, fez amor por fazer.
Embora você diga que não tem nada a ver, que nada disso é verdade é só o que eu consigo pensar. E não penso isso pra me sentir melhor, isso não me conforta, isso me deixa indignada. Me mata aos poucos mas mesmo assim é melhor acreditar que essa é a verdade, porque se eu pensar que tudo o que passamos foi real e que agora só há cinzas ai é que eu não vou entender mais nada.
Eu já não entendo, pra mim você é um idiota.
Um idiota que eu amei e amo com todas as minhas forças. O idiota que me fez rir e me fez feliz sem querer.
Quando amanhã eu olhar na tua cara eu quero ver um homem que não é mais meu, um homem que não combina comigo. Eu sei que eu vou ver um homem chato, grosso, fedido, incapaz de amar a quem só lhe quis bem, incapaz de viver uma vida normal. Ele não é normal. Eu odeio amar você. Odeio o fato de você não me amar.
Odeio ter conhecido você, odeio ter beijado a sua boca, odeio o fato de não saber deixar de te amar, odeio todas que passaram na sua vida, odeio o monstro que você se tornou, odeio a máscara que você usou, odeio o jeito como você me pega pela cintura, odeio a sua voz, odeio ter ido atrás de você, odeio o dia em que ficamos, odeio tudo que me lembra você, odeio seus roles, odeio seu jeito de falar a verdade, odeio sua cara, odeio seus jeitos e suas manias, odeio o danone que você toma, odeio o ar que você respira, odeio seus gostos, odeio a maneira como você fala, odeio seu trabalho, odeio seu curso, odeio sua vida. Odeio tudo que há em você, odeio não ter te conquistado. Mas eu me amo, acima de tudo. Amo tudo em mim, amo o que sou/faço/penso. Só odeio as lágrimas que caem agora, odeio essa represa que você transformou meus olhos.
Odeio tudo em você, não sei te odiar.
Vou reaprendendo a viver, vou vivendo sem você.
Você não me merece.
Eu era MUITO pra você, fato.
Ser Escritor – Danny Marks
Há 5 anos