segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Reunião de família no domingo.
Revi alguns parentes, alguns bem distantes e outros nem tão distantes assim.
Uma chuva, dois ratos morrendo de frio.
Nos EUA neve, neve e mais neve.
Ok. Agora o ano está no fim, de verdade. Mais alguns dias e puft... adeus 2008. Meu reveillon, como os últimos, será em Minas lá em Poços. Uma cidade de uma magia única, coisa gostosa. Cidade que com certamente deixou lembranças boas e ruins. Não diria lembranças e sim memórias. Porque há diferença mas eu não estou com vontade de explicar.
Hoje eu tive uma leve depressão ao pensar em tudo o que ocorreu este ano eu consegui decifrar do que eu mais vou sentir saudade e percebi que muita coisa deu certo, ao contrário do que eu estava pensando meses atrás.
Espiríto Natalino? Confesso que estou com um frio na barriga e uma certa ansiedade pra saber como vai ser o ano novo na casa da minha vó, eu sei que vai me dar uma nostalgia. Quero nem ver.
Eu vou sentir falta do meu amor mas eu prefiro nem falar sobre isso.
Eu estava com tanta vontade de escrever aqui mas agora as palavras e os assuntos se perderam só lembro que eu ia dizer que ano que vem escreverei mais aqui. Eu prometo.

Por hoje é só, li blogs demais e acabei me perdendo.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ele me faz feliz.






E essa semana foi leve, linda e tudo começou na sexta passada e na alegria que eu sinto em estar ao lado desse mocinho doido da foto.

Meu doido mais lindo.


Ahhh e minha vida?

Está bem porém com diversos problemas no serviço. Como pode uma empresa não aceitar um atestado? Ah que inferno! Eu estou beeem nervosa em relação a isso. Aquele clima que já não era bom, naquele lugar que eu nunca gostei ficou pior ainda... e cada minuto que passa eu me sinto pior dentro daquela empresa. Odeio e odeio. Não vejo a hora de me tirarem dali...

Essa semana foi uma delícia em relação ao coração porém estive uma pilha devido a esse problema que nem era pra ser um problema se a empresa pudesse agir de forma coerente e legal.

Fui ao cinema duas vezes essa semana e foi perfeito, filmes ótimos, alguns sustos, burger king e uma companhia que até hoje não tive melhor.

E mais um fim de semana está chegando e com ele o final do ano também.

Para este fim de semana temos encontro de família, por parte de pai, lá num-sei-aonde para encontrar uma prima do meu pai que veio dos Estados Unidos.. e aquela coisa de sempre.. sabem como é né? rs

Natal, se Deus quiser, será lindo como há anos atrás. E ano novo? Perfeito em Minas. :)

Programações para Carnaval já se iniciam.

Saudade da faculdade e da minha prima.

Por hoje é só. ;)


Beijinhos

domingo, 14 de dezembro de 2008

Sonho sempre vem pra quem sonhar...


Existem alguns momentos em que eu lamento algumas coisas e penso que outras pessoas estão hoje melhores em um lugar que era meu. As vezes eu penso que não era pra ser eu e de fato não era.
O meu lugar é o lugar que ocupo, é o espaço que eu determinei pra mim.
O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
E a história é belissima, existem paragráfos amargos, alguns são meio azedinhos e isso é normal.
Não vale a pena insistir em memórias que são apenas memórias. Memórias servem apenas para amadurecer, crescer, aprender e principalmente SABER que SEMPRE tem algo melhor para encontrar conosco. SEMPRE TEM.
E eu vivi dias leves, românticos, lindos.
Hoje eu percebi que eu tenho exatamente o que eu mereço, o que eu gosto o que é PARA MIM.
Se fosse um pouco mais ou um pouco menos eu não ia gostar não seria meu, não seria pra mim.
E ah, como eu adoro me descobrir.
E com pouco esforço eu ainda me lembro de tudo o que já passou e eu sei que hoje está melhor, sim. ESTÁ MELHOR.
O passado também melhorou, tudo é questão de evoluir.
Eu evoluo e faço as pessoas evoluirem também e é fantástico ter isso em mente.
Tem sempre alguma coisinha que fica, mas melhor deixar pra lá... deixa que o destino age no momento certo... PERMITA-SE!
E eu tenho orgulho de mim, orgulho por NUNCA desistir de NADA e viver tudo intensamente. Orgulho por conseguir sempre aceitar o que passou e sempre de cabeça erguida. Orgulho porque eu sei que meus erros no fundo sempre foram bons, pra mim e para os outros.
Eu tenho orgulho do que fui, do que fiz e principalmente da pessoa que eu me tornei.
Eu não me conheço completamente mas o que eu conheço é de forma intensa.
Fico feliz porque eu sei que tudo está bem.
Eu me faço forte pra TE VER forte sempre.
Crescer é aceitar o que passou e querer prosperidade sempre. Querer vitória, sucesso, futuro.
Eu quero o meu futuro, eu quero ao seu lado.

E hoje, tudo está em calma, graças a Deus, e que permaneça assim.

"Calma, tudo está em calma
DEIXE QUE O BEIJO DURE
DEIXE QUE O TEMPO CURE
deixe que a alma
tenha a mesma idade que a idade do céu"

domingo, 7 de dezembro de 2008

Mudança é a lei da vida...


Hoje eu entendo que nem sempre as amizades duram pra sempre, e que por mais bonitas que elas sejam um dia elas realmente acabam. Acabam por simples obra do acaso, depois de uma longa discussão, às vezes, ou por atitudes erradas. Pois é, melhores amigos podem sim se tornar estranhos e o pior é que você não pode fazer nada pra mudar isso, é uma lei natural da vida, o tempo passa e com ele tudo passa também. É estranho pensar que aquela pessoa que atendia seus telefonemas de madrugada se fosse preciso hoje nem sabe mais seu número de celular. É estranho pensar que aquela pessoa que conhecia todos os seus medos, todos os seus segredos, hoje não passa de um estranho pra você, é capaz de se vocês se verem na rua você nem reparar, as vezes essa pessoa cortou o cabelo, colocou lente, ou fisicamente não mudou nada, mas o jeito o tornou irreconhecível. Suas vidas se reorganizaram, hoje vocês já pensam diferente, seus sonhos não são mais os mesmos. Então creio que aceitar que uma amizade acabou, é apenas aceitar que você amadureceu e que como lei natural da vida você mudou. Mas não tente tirar essa pessoa do seu coração, porque é impossível, a dor da ausência dela, vai te perseguir por toda a vida, apenas aprenda a lidar com ela.
Amizade = cumplicidade, confiança, HONESTIDADE, sinceridade, amor, carinho. Se não tiver isso, não era amizade e menos ainda verdadeira.
É como eu sempre digo, ser amigo quando tá tudo bem é muito simples. Experimente adoecer!
Experimente ter amigos que tem tempo pra você, ou fique sem eles e verifique como é que se vive sem esses "amigos".
Eu só quero ter amigos que fiquem preparados para me ajudar caso eu precise, amigos que me liguem ao menos de vez em quando, amigos que sejam na minha frente e nas minhas costas uma ÚNICA pessoa, amigos que tenham tempo para mim, tempo para me ouvir se eu precisar, amigos que não omitam os fatos pois hoje eu sei o quanto dói ter fatos, por mais simples que sejam, omitidos. Dói.
Ter amigos pra se sentir traida e magoada no final? Nunca mais.
E ainda o que você escuta? "Acabou. Chega."
Ok.
Dessa vez chega!

E por tudo isso que eu escrevi eu estou triste, magoada, decepcionada e me sentindo traida.

"Eu quero amigos para chamar de meus."

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...



"É que eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente.
Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil"

Pois é, ninguém me disse que seria fácil.
Eu, por livre e espontânea vontade escolhi estar aonde eu estou. E por enquanto consegui tudo o que quis, com tempo, com ansiedade, com lágrimas e com sorrisos mas eu consegui. E será assim por todos os outros dias.
Eu vou além do que eu penso, além do que eu sinto, além do que você deseja.
Para mim não tem meio terma, se é quente é pegando fogo se é frio não há quem aguente, é pior que geleira. O morno não me agrada, eu sou ariana.
Eu quero te trazer a paz, eu quero a paz, eu quero o amor, o amor na sua mais alta temperatura. O amor vital, aquele amor que te leva à loucura, a pessoa em evidencia sempre. Aquele amor que o tempo não diminui, aquele amor que todos sonham.
O amor de novela, da novela real.
Acredito que toda a espera, a paciência e o sentimento vão valer a pena no final... É incrível, você sabe o que é ideal.

"Aquela sensação de quando você está sozinho
O tempo não passa nunca, a saudade aperta.
Aquela insegurança, de saber que não está por perto
O medo ...
Coisas inexplicaveis acontecem em nossas vidas.
Assim como você apareceu para mim.
Esse tempo, tão pouco tempo, tão intenso
E eu espero que isso não acabe tão cedo.
Hoje, amanhã... sinto sua falta."


Você pensa que não mas eu sou tão frágil também.
Se não fosse tanto amor, eu dava um tempo e ia embora.
Mas aqui eu fico perdendo o tempo, gastando voz e fazendo tudo por amor... por amar.
Amar não somente por amar, amar para tirar espinhos do passado, amar para ter seu amor, amar para mostrar que não vou te machucar. Amar, me machucar e se quer saber se você tem a consciência de que tem hora que dói bastante.
Egoísta você, tola eu.
Egoísta porque parece que a sua dor doiria mais, tola eu por acreditar que suportando a minha dor eu estou amando mais, estou amando como se deve.
Olha por quanta coisa eu já passei, eu que deveria ter medo, receio, eu que deveria ter constituído em mim mesma uma auto defesa mas não só sei te amar.
Te amo sem limite e faço qualquer coisa pra te ver bem, só não me peça pra ir embora. E você já nem faz isso pois sabe que o meu amor é a peça chave para a sua felicidade, se entregue de vez. A vida não é novela, vamos somar o que é bom e dividir o que é ruim. Eu me proponho. Eu me disponho. Eu me altero, me multiplico, me divido só pra te ver sorrir.
Se eu der uma distância é pra sua saudade nos aproximar e se eu não aguentar é porque além de medo eu sou insegura. Mesmo com tanto sentimento eu sou insegura, eu sou a sombra de uma fina agulha, eu sou seu início, seu final.

Vem comigo, vem sem medo.